sábado, 3 de setembro de 2011

Moda Grávida




DE MAMÃE PARA MAMÃE.


A notícia já é positiva, e agora para além de pensar nas roupas do bebé, também tem de pensar nas suas. Não desespere, aproveite sempre para comprar peças que poderão mais tarde voltar a ser usadas, como vestidos com corte império. A moda hoje em dia proporciona um pouco mais que vestidos disformes sem qualquer graça como acontecia no passado. Não use nada demasiado justo e desconfortável, mas também não opte por roupas super largas que não se sabe onde começa a mulher e termina a roupa. Não tem sequer de mudar o seu estilo, se é uma mulher super sexy, continue uma mãe super sexy.
Veja algumas dicas:




Misture roupa usual com roupa de grávida

Se optar por comprar roupa de grávida sem que esteja adequada à sua silhueta, pode acabar por comprar uma roupa muito larga no início e que no final da gravidez irá ficar demasiado justa. Pensar que pode ir às compras sem remorsos é sempre bom, dado que ser mãe implica um novo roupeiro… Mas antes de decidir comprar roupa de grávida o ideal é ir com calma e comprar algumas peças básicas que se ajustarão ao momento. Pode optar por algumas peças básicas de grávida, e algumas peças compradas numa loja de tamanhos grandes. A roupa de grávida tende a ser bastante dispendiosa, ainda que algumas cadeias de roupas como a Zara ou a H&M já disponham de uma selecção de roupa para grávidas a um preço bastante razoável e com muito design.

Não tenha medo de mostrar as suas novas curvas

Usar roupas um pouco mais reveladoras já não é nenhum tabu. Usar uma camisola de lycra onde a sua barriga é evidenciada não é motivo de nenhum embaraço, mas sim uma fonte de orgulho e até de sensualidade. Os peitos maiores também são motivo de orgulho, exiba-os com um belo decote em V, use colares e acessórios para dar vida e cor a toda a sua indumentária. A roupa deve ser lisonjeadora da mulher; a roupa de grávida não deve ser demasiado larga, pois senão a mulher dá a sensação de estar demasiado larga também. Mostre alguma pele; por exemplo se tem uns braços bem delineados não os esconda, use tops sem mangas, use vestidos cai-cai, não tem de estar coberta só porque está grávida. Opte por roupas mais justas que demonstrem a sua nova silhueta e deslumbre.

Opte por calçado confortável mas com estilo

Os sapatos de salto muito alto são capazes de começar a ser um pouco desconfortáveis e até mesmo um suplício, dado que os seus pés com o decorrer da gravidez vão começar a inchar. Opte por sapatos rasos ou sapatos com saltos muitos baixos – que por vezes serão um tamanho acima do seu usual – em vez daqueles saltos altos que preferia usar. Mas ao escolher sapatos rasos não escolha uns sem a menor graça, escolha sempre uns com motivos mais femininos, ou uns ténis mais modernos em vez dos normais de treino. Seja arrojada e mantenha uma gravidez com estilo. Da cabeça aos pés…

Use acessórios

Os acessórios são peças essenciais para dar aquele toque especial. Um vestido super simples de uma só cor pode tornar-se num look muito mais interessante se for complementado com um belo colar comprido, ou mesmo com uma écharpe colorida à volta do pescoço. Usar brincos, colares, pulseiras, sacos, écharpes, é tudo uma questão de acrescentar mais interesse ao seu visual. Uma grávida pode ser uma mulher muito sexy e interessante dependendo sempre como complementa o seu look.

Jéssika Soares


Nenhum comentário:

Postar um comentário