“O paetê deixou de ser um material para a noite e está liberado para todo tipo de uso”, diz Gloria Kalil. Porém, cuidado: há paetês que ficam ótimos de dia e outros que só circulam à noite, quer ver?
Sob o sol, prefira peças com o paetê-casual, geralmente feitos à máquina e que se dá bem com as camisetas, os algodões e os jeans. Para um passeio no shopping, um almoço com os amigos e até mesmo para ir ao trabalho, dá para usá-lo perfeitamente. “Não tem muita restrição. Claro que você não vai trabalhar com um vestido inteiro de paetês, mas se usá-los apenas em um detalhe – do paletó, na camisa -, ok!”, ensina Gloria. Um colete ou um blazer de paetês deixa o look t-shirt + calça jeans bem mais charmoso!
Já para as festas e eventos noturnos, o paetê-salto-alto ou “perua” é aposta certa. Dourados, pratas, preto, bronze e muito brilhantes (podem aparecer na versão fosca também), são borbados à mão e se fazem acompanhar de tecidos "finos" como as sedas e as musselines. Usar um vestido coberto por eles garante muitos olhares em sua direção!
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwB05YrjWG7QCEpKY0G1h_1qP6fS7izLcdUdRBU5JSI8gBWhzyK_4c2RXYU5EV8MJpiC3J0YrL2deJ11kyLtgOQIbKOe-rCIfg1hWvqO_L9qme2sOHqVGBsxekK7J6dlgKKsX6QlBSFlI/s1600/short+paete.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário